sábado, 27 de outubro de 2012

Murilo Benício compra apê em Nova York


A paixão está forte! O ator Murilo Benício, 41 anos, comprou um apartamento no luxuoso bairro de Manhattan, próximo ao local onde ficavam as Torres Gêmeas, para passar as férias ao lado de sua amada, a atriz Débora Falabella. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta sexta-feira (26).

A viagem para Nova York estaria marcada para esta sexta-feira (26). Além da intérprete de Nina de "Avenida Brasil", o ator irá levar para os Estados Unidos o pai Mario Luiz Ribeiro, o irmão Marco Antônio, e os filhos Antônio (que teve com Alessandra Negrini) e Pietro (fruto do relacionamento com Giovanna Antonelli).

Nesta semana, os dois foram fotografados pela primeira vez de mãos dadas dentro de um badalado restaurante do bairro Jardins, em São Paulo. Murilo e Débora teriam começado o relacionamento nos bastidores de "Avenida Brasil", novela de João Emanuel Carneiro que chegou ao fim no dia 19 de outubro.

Apesar de estarem juntos, os dois tentaram manter a relação em segredo e não afirmavam. Ao final do folhetim, Murilo chegou a confessar à imprensa que ele e Débora estavam, na verdade, praticamente casados.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário