quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Zezé di Camargo era frequentador de cines pornôs


O cantor Zezé di Camargo, 49 anos, concedeu uma entrevista à revista masculina "Sexy" em que confessou que, mesmo separado de Zilu, ele liga a ex-mulher para contar dos exames de níveis de testosterona.

Ele contou à publicação que o seu último exame de testosterona constatou a média de 765, quase a de um menino de 18 anos, que é de 800. "O pessoal lá no laboratório ficou impressionado. Eu liguei pra Zilu contando isso e ela me respondeu assim: 'Ah, tá tudo explicado'", falou.

Ainda sobre sexo, Zezé revelou que quando tinha 22 anos costumava frequentar cinemas pornôs na região central de São Paulo e afirmou ter aprendido muita coisa lá. "Entrava lá duas horas da tarde e só saía às oito horas da noite. Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá. É impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher", confessou.

Inquieto, o cantor parece estar com novo affair. Trata-se da apresentadora paraguaia Liliana Alvarez. Os dois se conheceram durante um programa da TV do Paraguai dias atrás. Separado oficialmente da mãe de Wanessa há algumas semanas, o cantor revelou também que nunca foi um "pegador", apesar da fama. "Eu nunca fui um cara assim de pegar uma de manhã e outra à noite", concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário