sábado, 27 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Missas
As missas de 30° dia da morte da apresentadora Hebe Camargo serão celebradas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Amanhã, domingo, dia 28, na Igreja São Pedro e São Paulo, Parque Morumbi, a partir do meio dia. E na segunda-feira, dia 29, às 18 horas, na Capela das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, no Recreio, Rio.

Falta
O ator Ney Latorraca, 68, era esperado no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (26), mas não compareceu. Segundo a apresentadora, ele teve um problema de saúde. "Nada grave, felizmente", ela disse. Fátima não disse o que o ator tem.

A confirmar
O Santander, depois de cinco anos, vai deixar a Copa Libertadores, conforme informação da Conmebol. A entidade ficou de anunciar no dia 20 de dezembro, no Paraguai, o nome do novo patrocinador da competição. Segundo fontes do mercado, será um banco por outro, e que as negociações com o Itaú estão bem adiantadas.

Encontro
A primeira reunião de Aguinaldo Silva e Bruno Barreto, para definir detalhes de produção, elenco e início de filmagens do longa “Super Crô”, vai acontecer na próxima terça-feira, dia 30, no Rio. O roteiro já está pronto. Por enquanto o único nome confirmado no elenco é o de Marcelo Serrado.

Desejo é esse
Segundo José Roberto Maciel, vice-presidente, o SBT pensa, sim, em renovar com o Tiago Santiago, mas dentro de condições que favoreçam as duas partes. O contrato do autor, assinado em 2009, vai até agosto do ano que vem.

No bando de loucos
O ator Fábio Assunção também irá ao Japão, torcer pelo Corinthians no Mundial de Clubes em dezembro. Até em função dessa viagem, ele vai interromper totalmente os seus trabalhos naquele período, mesmo porque já estará liberado das gravações de “Tapas & Beijos”.

A busca continua
A maratona de testes para escolher o novo Bozo, no SBT, segue em ritmo acelerado. Os trabalhos devem prosseguir por mais alguns dias até se chegar ao que se considere ideal. O desejo é selecionar dois ou três artistas, mas só um deles será o oficial.

Arrumando as malas
O pessoal da Globo, por motivos profissionais ou não, tem voltado suas atenções para a Turquia. Há pouco tempo, dezenas de profissionais da emissora estiveram por lá gravando cenas de “Salve Jorge”. Já no próximo dia 3, quem segue para aquele país é o autor Walcyr Carrasco, responsável pela adaptação de “Gabriela”. Mas nada a ver com a sua próxima novela. Nem seria o caso. Vai de férias mesmo.

Audiência - 1
Registrando 5 pontos nas manhãs de sábado, no Ibope da Grande São Paulo, o “Esporte Fantástico”, atualmente, é uma das maiores audiências da Record. Tal índice não chega a impressionar nem encher os olhos. Mas, levando-se em conta o momento vivido pela emissora, não deixa de ser um resultado interessante.

Audiência – 2
Questionado sobre a possibilidade de fechar 2012 à frente da Record no Ibope, José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, fez questão de enfatizar: "Já somos vice-líderes no Rio e em São Paulo. E esse crescimento se deve aos investimentos feitos nos últimos três anos". Quando houver essa possibilidade, seria bom explicar quais foram esses investimentos.

Mais um
Ailton Graça também andou conversando com o diretor Jayme Monjardim sobre a possibilidade de integrar o elenco de “O Caribe é aqui”, do Walther Negrão, substituta de “Lado a Lado”, na Globo. Assim como o Ailton, outros nomes de “Avenida Brasil” estarão nessa próxima das seis, como são os casos de Thiago Martins, Débora Nascimento e José Loreto.  

Ellen de volta
A convite do diretor Dennis Carvalho, Ellen Roche também estará no elenco de “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral, primeira da fila da Globo no horário das 7. É a novela que irá substituir “Guerra dos Sexos”.

É o que existe
Embora não tenha liberado nem Daniel nem Cláudia Leitte, a Globo ainda negocia a participação de outros artistas no Teleton, promovido pelo SBT. Um dos que poderão vir ao programa é o Eri Johnson, por exemplo.

Bolsas
A atriz Juliana Paes, 33 anos, revelou durante um evento no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a sua verdadeira tara na vida: bolsas. "Tenho verdadeira tara por bolsa. Não há nada na Vuitton que eu ache ruim, sou muito fã", declarou ao site da revista "Quem" na noite de quinta-feira (25).

Sem sexo
Em entrevista ao programa de Amaury Jr. na RedeTV!, a atriz Myrian Rios, hoje missionária, revelou que está há dez anos sem fazer sexo. "Só farei quando estiver casada novamente", avisou a ex-mulher do cantor Roberto Carlos. Myrian contou ainda que se arrepende de não ter tido filhos com o Rei: "Como a vida andava atribulada - ele com shows e eu nas novelas -, acabamos deixando pra lá". Ela tem dois filhos, um deles com o ator André Gonçalves

Band negocia compra de reality
A Band estaria negociando a compra do programa "The X Factor", que busca revelar novos talentos musicais, a exemplo do "Ídolos", atualmente exibido pela Record, e do "The Voice Brasil", cuja primeira temporada está no ar na Globo. As cantoras Wanessa e Preta Gil poderão ser as juradas. Já a apresentação pode ficar a cargo de Rafael Cortez e Sabrina Sato. Na versão americana do "The X Factor", Britney Spears é uma das juradas.

Fortão
Longe da TV desde o início do ano, quando protagonizou "Fora de Controle" (Record), Milhem Cortaz viajará no dia 4 para Fernando de Noronha, onde filmará o longa "Sangue Azul", de Lírio Ferreira. Na história, que se passa em um circo, ele vai interpretar Inox, considerado o "Homem Mais Forte do Mundo".

Confirmados
Mais seis participantes do "Fazenda de Verão" (Record) foram revelados ontem. O público já conhece 12 dos 16 que disputarão R$ 1 milhão.

Cresceu
Um dos grandes sucessos da TV paga no país, a animação "Peixonauta" ganhou uma versão para o cinema. "Peixonauta -Agente Secreto da O.S.T.R.A." estreia no próximo dia 9.

Artístico
O canal Arte 1 passa a ser exibido na TV paga, para os assinantes da Sky, em novembro em caráter experimental. A emissora, dirigida por Rogério Gallo, ex-namorado de Adriane Galisteu, vai falar sobre dança, música, teatro e cinema.

Sucesso
Indicado na categoria de melhor álbum de música sertaneja, Michel Teló foi o primeiro brasileiro confirmado entre os artistas que vão se apresentar no Grammy Latino, que vai acontecer no dia 15.

The Flash
O velocista jamaicano Usain Bolt é uma das atrações do “Esporte Espetacular”, amanhã, na Globo. Durante a matéria, realizada por Renato Ribeiro, ele mostra que os dois dias que passou no Rio de Janeiro foram suficientes para que aprendesse a sambar e a batucar. Aliás, Bolt gostou tanto do samba que garantiu que voltará ao Rio, antes da Olimpíada de 2016. E durante o carnaval.

Performances
Os fãs de Lady Gaga, que vem a São Paulo no dia 11, se reúnem hoje, na avenida Paulista, em frente ao shopping Center 3, às 17h. Eles dançarão as músicas "You and I", "Bad Romance", "Judas" e "Born This Way".

Dois por um
Desde ontem, quem comprar um ingresso para uma das apresentações que Lady Gaga fará no Brasil ganha outro de brinde. Segundo a Time For Fun, há ingressos para todos os setores dos shows que ela fará no Rio (dia 9), em São Paulo (dia 11) e em de Porto Alegre (dia 13).

Sharon ensina a cruzar as pernas
Aos 54 anos, Sharon Stone continua sendo uma das mulheres mais sensuais de Hollywood. Para provar isso, a atriz ensinou como realizar a mesma cruzada de pernas que ela fez no filme "Instinto Selvagem" (1992), em reportagem para o programa "Mais Você" (Globo). Ela conta que o segredo é fixar o olhar em alguém, relaxar e cruzar as pernas como se fosse dar um chute. Sharon está namorando o modelo argentino Martin Mica.

Revelação
Rod Stewart, 67 anos, revelou, em sua autobiografia, "Rod - the Autobiography", que usava cocaína via anal, por temer o efeito destrutivo da droga em suas vias nasais e em sua voz.

Susto
Lil Wayne foi hospitalizado após ter sintomas de convulsão, anteontem. Segundo o site "TMZ", seu jatinho particular teve que fazer um pouso de emergência no Texas. O rapper já teve alta.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário