quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Acaba o romance entre musas do "Miss Bumbum"


Camila Vernaglia, terceira colocada do Miss Bumbum 2012, falou sobre o affair que teve com a vice-campeã do concurso, Andressa Urach. A morena conversou com o site "Ego", durante o lançamento da revista "Sexy" de fevereiro, na terça-feira (29), e afirmou que elas não estão mais juntas.

"Nós tivemos um caso, não temos mais por conta do trabalho. Somos muito amigas. Não quero arrumar namorada, foi legal enquanto durou", disse Camila, que relembrou como tudo começou. "Foi no dia da final do concurso, dividimos o quarto e começamos a nos envolver. Foi a primeira mulher com quem fiquei". A morena ainda contou que não está fechada à uma possível reconciliação: "Nunca diga nunca".

Ainda durante o bate-papo, Camila contou que está com a agenda cheia de compromissos depois de participar do concurso e que ainda não está preparada para posar nua. "Estou vendo o melhor momento. Por enquanto tenho aproveitado o trabalho", afirmou.

Foi em dezembro de 2012 que Andressa Urach assumiu ser bissexual, e contou que estava vivendo um romance com uma das participantes do concurso Miss Bumbum. "Estou tendo um affair com uma das vencedoras", disse a loira, na época.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário