segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casal do BBB7 termina casamento de seis anos


Eles se conheceram e se apaixonaram durante o “BBB 7”. Analy Rosa e o pernambucano Alan Pierre se casaram logo após o fim do reality e dividiram o mesmo teto, em Curitiba, durante seis anos. Mas o casal não está mais junto. “Terminamos há cinco meses e numa boa. Temos uma relação muito bonita e um grande elo. Continuamos bons amigos e unidos pelo nosso filho”, conta a DJ, hoje com 36 anos, se referindo a Theo, de 4.

No campo profissional, Analy só tem a festejar. Sua carreira como DJ, iniciada dois anos antes de entrar no reality, decolou após a sua passagem pela casa. A curitibana comanda agora as pick ups do país inteiro e também fora dele. Até em países nos EUA - ela vai voltar agora em março em uma nova turnê - a ex-sister já se apresentou, servindo como referência para muitos ex-BBBs que hoje se aventuram na música eletrônica.

“Muitos veem isso como forma de sobrevivência, e não vejo problema algum, mas tem que levar como um trabalho sério, uma profissão. Estudei muito para chegar aonde cheguei. Não é só ir lá com músicas copiadas da rádio e tocar. É um trabalho”, ensina ela, com o mesmo jeito manso e doce apresentado na casa.

Além de tocar, Analy divide as responsabilidade de mãe com o ex-marido. É ele quem cuida do menino quando ela viaja pelo mundo para se apresentar nas festas. E por onde anda o Alan? “Ele hoje está trabalhando em uma multinacional e viajando pelo Brasil”, informa a ex-sister, atualmente solteira.

Responsável pelo veto que colocou o casal Alemão e Siri no paredão, causando a eliminação da segunda, Analy diz que hoje é uma pessoa ainda mais calma, feliz e realizada. Viciada no programa, ela revela que está na torcida por Fani, sua companheira e grande amiga de confinamento. “Ela continua a mesma pessoa, mas um pouco mais centrada. Merece muito essa nova chance e ganhar esse prêmio”.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário