quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Cirilo" compra carro para a família


Jean Paulo Santos, 9, que interpreta Cirilo na novela "Carrossel", afirmou que comprou o primeiro carro da família com o salário que recebe do SBT.

"Uma coisa que eu queria muito e conquistei foi um carro. A gente não tinha carro. Eu ia para a escola de ônibus. Agora a gente vai de carro, é bem mais legal", disse Jean, em uma entrevista para o site "UOL". O carro comprado é um Peugeot 206, na cor prata, modelo 2004.

Durante o bate-papo, o ator mirim também contou sobre o seu novo quarto, montado pelo apresentador Celso Portiolli, através do programa "Domingo Legal". "Eu queria ficar na minha casa porque tem o meu quarto. O Celso Portiolli foi ao meu quarto e reformou tudo. Eles me deram tudo e por isso que eu não quero sair de lá. Eu falei para o meu pai que queria que ele comprasse a casa que nós moramos", contou ele, afirmando que não gostaria de sair da casa em que mora de aluguel, na zona Leste de São Paulo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário