quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Diretor da Record estaria na mira do SBT


Diretor comercial do SBT na década de 90, Walter Zagari estaria sendo sondado para fazer o caminho de volta em breve.

Zagari, que está na Record desde 2002 e em 2006 foi promovido ao cargo de vice-presidente comercial, almoçou recentemente com Guilherme Stoliar, presidente do Grupo Silvio Santos e braço direito do apresentador.

Embora sem confirmações de qualquer uma das partes, cogita-se que haja uma sondagem para reforçar o departamento comercial do SBT. A gestão de Glen Valente não estaria atendendo às necessidades da emissora.

A principal dificuldade, no entanto, é financeira. Zagari, além de possuir um bom relacionamento com a Record, ainda possui um alto salário, o qual é considerado muito acima dos padrões atualmente pagos pelo SBT.

A emissora de Edir Macedo possui um seleto time de seis diretores os quais trabalham por valores altíssimos para comercializar os produtos da emissora para agências e clientes. Sabe-se que, por melhor proposta que possa haver por parte do SBT, dificilmente ela chegará aos vencimentos atuais do diretor.

Em tempo: Walter Zagari possui contrato vigente com a Record até 2017. Sua última renovação ocorreu em 2009, quando assinou por oito anos assim como outros profissionais, como Rodrigo Faro e o recém-chegado Gugu Liberato.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário