quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ex-campeões fracassam no BBB13


Quem diria que justamente os veteranos mais temidos, os campeões, sairiam da casa tão rapidamente? E foi mesmo estranho assistir à eliminação de Dhomini, nesta terça-feira (22), com o rabinho entre as pernas e ar de cansado. Como disse Pedro Bial, a última vez que o mineiro pisou naquele palco foi para receber o grande prêmio e agora foi para dar adeus ao reality show na segunda semana de confinamento!

A experiência e o fato de já ter vencido o BBB não o favoreceram? A resposta é não! Ele estava irreconhecível e reescreveu sua história da pior maneira possível. Mas quais foram os pecados de Dhomini? Certamente não foram apenas os relatos absurdos sobre o cachorro e o sexo na frente dos filhos que o levaram à derrota.

Dhomini estava amargo, sem energia e perdeu aquela gana de lutar e vencer que o fez jogar brilhantemente no BBB3 e, principalmente, que fez o telespectador vibrar com cada vitória dele na casa. O mineiro também esqueceu que tanto o público quanto os próprios participantes amadureceram no jogo. Ele, porém, não mudou sua tática e nem teve tempo de perceber que seu sotaque de interior e seus causos não têm mais tanto apelo quanto antes e não seriam suficientes para mantê-lo no programa. Sim, porque 10 anos não é pouco tempo, não!

A péssima imagem que Dhomini construiu desta vez me remete ao Bambam. O vencedor do BBB1 pode até ter fama de bobão, mas ele sim parou para pensar, analisou e se deu conta do quão difícil seria manter o título de campeão. A gente pode até gostar de quem parte para a briga, mas que ele colocou a cabeça para funcionar, colocou.

Pode ser até louvável que Dhomini tenha enfrentado o desafio, afinal, ele não pediu para sair, pelo menos não diretamente, mas quem fez dele um campeão, agora o apedrejou e decidiu que ele não merecia uma segunda chance.

Como fica o jogo? O grupo dos veteranos não perde muita coisa com a eliminação de Dhomini, pois poucos estavam do lado dele. Ao contrário do que se imaginava no começo, a casa não se dividiu entre repetentes e estreantes.

As novatas Andressa e Marien, que juraram amor eterno ao brother e estavam certas de que ele permaneceria no jogo, tendem a ficar enfraquecidas, principalmente perante o público que o eliminou.

O jogo sim perde um bocado. Apesar dos pesares, Dhomini era um ótimo estrategista e daria um excelente vilão. Daqueles que amaríamos odiar!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário