quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Revelado quem é o namorado de Xuxa


A apresentadora Xuxa Meneghel está namorando o ator Junno Andrade, 49, que faz parte do elenco da novela "Salve Jorge". A informação foi confirmada pelo site "Ego", na tarde desta terça-feira (29), em conversa com o irmão da apresentadora.

"É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias para passar o aniversário com minha mãe e ainda não o encontrei", disse Blad Meneghel, por telefone.

Já o ator, quando procurado pelo mesmo site, preferiu não falar sobre o assunto. "Estou na maior correria porque meu voo atrasou. Mas sobre isso (namoro com Xuxa e o que acha dela) não vou falar nada", disse, enquanto estava no aeroporto, no Rio de Janeiro.

Em dezembro, quando ele participou do "TV Xuxa", a loira fez brincadeiras quando o ator chegou ao palco ao dizer frases do tipo: "O cara além de ser compositor tem pegada". Na época, ele negou as insinuações e afirmou que eles eram apenas grandes amigos.

Recentemente, Xuxa se irritou, em seu Facebook, quando as pessoas começaram a perguntar se o novo namorado dela era negro. "Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro . Isso é importante? A cor do meu namorado ? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos", declarou a apresentadora.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário