quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alexandre Forta detona Britto Jr.


Alexandre Frota, 48, não poupou críticas ao atacar o apresentador Britto Jr., 49, em um e-mail aberto enviado a diversas pessoas, incluindo alguns veículos de comunicação. Depois da notícia - ainda não confirmada pela Record - de que Rodrigo Faro irá substituir Britto Jr no comando do reality "A Fazenda", o ator afirmou que o apresentador nunca foi um atrativo para a atração.

"A emissora levou seis anos para concluir o que o público inteiro do Brasil, a imprensa e os colegas de trabalho já sabiam desde a estreia. Sim, Britto Junior, a casa caiu ou está prestes a cair, demorou demais, mas chegou", escreveu e acrescentou: "O que estraga a 'Fazenda' é o Britto apresentando".

Frota participou da edição portuguesa do reality show em 2004 e foi um dos responsáveis da vinda do programa ao Brasil. Segundo ele, na época do desenvolvimento da atração, todos eram contra a ideia de colocar Britto como apresentador. "Na época procuramos e pensamos em Tadeu Schmidt, Zeca Camargo e André Marques, entre outros nomes", revelou.

O ator também contou que foi acusado de fazer uma campanha contra o Britto e chegou a receber um e-mail ofensivo da mulher do apresentador. "Ficou um clima horrível", lembrou.

No final do e-mail, Frota brincou: "Britto deveria ser convidado a fazer parte do casting da próxima 'Fazenda' para ver de perto como se faz. E ainda deveriam me colocar no mesmo casting, eu iria dormir na cama ao lado do Britto Jr., ia acordar todos os dias às 5h, e falar: 'Britto, acorda caralho...'.", escreveu.

Atualmente, Alexandre Frota está no SBT e faz parte do elenco do humorístico "A Praça é Nossa". Britto Jr. não foi convocado para apresentar a edição de verão de "A Fazenda", mas está no comando da atração "Programa da Tarde" ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário