quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rosângela assume lugar de Wanda


Rosângela (Paloma Bernardi) finalmente vai conseguir mudar de lado em ‘Salve Jorge’. Depois que Wanda (Totia Meirelles) for presa, ela concluirá que precisa sair de circulação por um tempo e chamará a ruiva para assumir seu posto no Brasil.

Nas cenas do dia 24 de janeiro, Wanda dará apenas um indício de que já sabe quem pode substituí-la. “Tá (sic) na hora de preparar alguém pra ir dividindo com você esse trabalho aqui, Wanda!”, constatará Russo. “Já pensei nisso! Pra dar um respiro! Preciso testar mais um pouco, mas tenho alguém em vista”, responderá.

No dia seguinte, Rosângela será surpreendida. Irina (Vera Fischer) irá comunicá-la que ela não vai mais dormir no alojamento das traficadas e lhe dará um quarto na boate. Já no capítulo do dia 2 de fevereiro, Wanda vai contar para Irina sobre sua decisão: “Depois dessa prisão eu não posso ficar me expondo tanto, vou ter que abaixar um pouco a bola, sair de circulação um pouco! Então eu preciso dessa Rosângela aqui.”

Irina dirá que não confia na garota, mas Wanda não lhe dará ouvidos. “Ela tem nosso DNA, pode apostar”, dirá a traficante para Lívia (Claudia Raia) sobre Rosângela.

O plano é que Rosângela organize desfiles e apareça para a mídia. Mal sabe ela que provavelmente será responsabilizada pelos crimes praticados pelo bando, coitada!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário