quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mel Lisboa será prostituta em nova novela


A atriz Mel Lisboa disse na noite desta quarta-feira (30) ao UOL que viverá uma prostituta na novela "Vida Bandida", que será transmitida no segundo semestre na Record. A revelação foi feita em São Paulo, no evento "Top Night", da montadora Mercedes-Benz.

Ambientada na década de 1970, "Vida Bandida" é a primeira novela do dramaturgo Carlos Lombardi na Record, após sua saída da Globo. "Eu vou ser uma prostituta de luxo da época", contou Mel Lisboa, que ainda disse que fez laboratório de atuação conversando com garotas de programa.

A atriz também participou junto do marido, Felipe, de um ensaio fotográfico divulgado no evento, que traz casais famosos em poses sensuais com os carros da montadora alemã. Quando perguntada sobre se ela se considera sensual, Mel Lisboa se esquivou: "Me acho limitada".

Mel Lisboa falou ainda que estará em São Paulo no Carnaval, em cartaz com a peça "Cine Camaleão", e que domingo de Carnaval os atores vão desfilar caracterizados como seus personagens pelas ruas do centro de São Paulo.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário