quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Boca fechada
Depois que oito dançarinas do "Domingão do Faustão" foram demitidas por supostamente estarem acima do peso, as bailarinas que permanecem na atração estão morrendo de medo de dar alguma declaração que possa não ser bem recebida. Comenta-se (nos bastidores) que as meninas dispensadas da atração gostavam de aparecer demais na mídia (algumas até falavam demais), daí a troca. Será? De qualquer forma, cautela nunca é demais.

Sem restrições
A Record aprovou o capítulo de estreia de “Vida Bandida”, de Carlos Lombardi, novela que será apresentada na faixa das 22 horas. Antes dela, ainda tem o fim de “Balacobaco” e a exibição de “Dona Xepa”. Com o sinal verde da emissora, o autor está agora envolvido nos dois capítulos seguintes.

Dos dois lados
Como certeza já tem gente se perguntando dos descamisados, se haverá ou não, neste novo trabalho do Lombardi. A resposta é sim. A novidade é que, desta vez, ele também terá “descamisadas”, para contemplar o público em geral. Um dos principais papéis da novela, inclusive, é o de uma stripper.

Quadro de agora - 1
A Globo comemorou o recorde de audiência, 29 de média e 48% de participação, alcançado pelo “Jornal Nacional” na terça-feira, na Grande São Paulo. Maior índice do ano, portanto, só que bem distante daquela performance de outros tempos.

Quadro de agora – 2
E se a coisa está diferente pra Globo, para a concorrência, absolutamente nada se alterou. É tudo como sempre foi. Somados os índices de todas as demais, não alcançam a marca do “JN”. No horário de confronto, o SBT deu 13 de média com 21%; Record, 8 com 13%; Cultura, 2 com 3%; Rede TV!, 1 com 2% e Band, 1 com 1%.

Gravando!
A Record marcou para o dia 4 de fevereiro, próxima segunda-feira, no Rio, o início de gravações da novela “Dona Xepa”. No elenco, entre outros, a atriz mirim Ana Clara Pintor, que viverá a estudiosa Gisele, filha de Dafne, Robertha Portella, esta no papel de uma mulher-fruta e não muito inteligente. Tanto assim, que em muitas ocasiões terá que seguir os conselhos da filha, numa inversão de papéis.

Betty na Rede TV!
A Rede TV! ganhou uma briga particular com a Bandeirantes, que estava atrás da mesma novela, e irá apresentar novamente a versão original de “Betty, a Feia”. Difícil imaginar como será na reprise, mas a sua exibição há 10 anos, foi um dos maiores sucessos da emissora em todos os tempos.

Felipão no “Pânico”
Nos bastidores da Bandeirantes, Marvio Lucio, o Carioca, já desfila com novo tipo, um treinador de futebol.Camisa da seleção brasileira e lentes de contato indicam para imitação do Felipão. Como tudo está em meio a certo mistério, não se fala ainda se será um quadro fixo ou não, na nova temporada do “Pânico”.

Retomada
Gilberto Barros volta a apresentar o seu programa, ao vivo, na Rede TV!, a partir deste próximo sábado. Entre os seus convidados, Inimigos da HP, Samba Livre e Razão Brasileira.

Bom pai
Quem assistiu à novela "Avenida Brasil" tinha muitos motivos para odiar Santiago, o vingativo pai de Carminha (Adriana Esteves), interpretado por Juca de Oliveira. Na próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe", porém, o ator em nada lembrará seu último papel. Na pele de Samuel, ele será o pai da protagonista (Grazi Massafera) e estará sempre pronto para ajudá-la. Samuel será casado com a personagem de Angela Vieira.

Testes
Embora alguns nomes já tenham sido confirmados no elenco de "Chiquititas", as atrizes que darão vida à criança Mili e à diretora do orfanato Carolina não foram definidas ainda.

Santa Maria
O "Jornal Nacional" de anteontem, ainda dando bastante espaço para a tragédia de Santa Maria (RS), conseguiu bater o seu recorde de audiência. Marcou 29 pontos no Ibope.

Pagode
O primeiro "Legendários" (Record) de 2013, que vai ao ar no dia 9 de fevereiro, terá a participação das bandas Sorriso Maroto e Turma do Pagode.

Paredão
A eliminação de Aslan, do "Big Brother Brasil 13" (Globo), anteontem, alcançou 25 pontos de audiência. Mesmo índice obtido, inclusive, nos dois primeiros paredões do reality.

Festa
Quem vencer a próxima prova do anjo estará imune --eles só saberão disso no domingo. No sábado, curtirão a festa Iemanjá .

Intimidade
Fani confessou que tem se masturbado no "BBB 13": "Acho que é sinal de maturidade, estou mais bem resolvida. No outro 'BBB', eu não conseguia. Tenho minhas técnicas, resolvo tudo rápido, é só conter os barulhos para não dar na cara". "Eu sei, é na hora que ela vira para o lado e faz 'aff, boa noite'", riu Marien.

Polêmica
Cléo Pires negou pela primeira vez o suposto namoro com o ator Domingos Montagner, de "Salve Jorge", que é casado. "Não é verdade", disse, durante lançamento em livraria carioca. E afirmou ainda amar o ex, João Vicente Castro.

Cegonha
Apesar de não ter planos de se casar com o namorado, Evandro Soldati, Yasmin Brunet está decidida a adotar uma criança. A modelo quer ser mãe de um menino.

Arroz
Luana Piovani se casará com Pedro Scooby, pai de seu filho, Dom, em uma cerimônia para cerca de 300 pessoas em julho, no Rio. "Não vou usar véu nem grinalda. Meu vestido será de crochê", adiantou a atriz.

Negou
O rapper Criolo afirmou não ser verdade os rumores de que ele estaria namorando a atriz Patrícia Pillar.

Prodígio
Sobrinha de Gisele Bündchen, a pequena Duda, seis anos, apresentou ontem, em São Paulo, sua nova coleção de roupas de inverno 2013. "Para ela, é tudo uma grande diversão", disse Paulo Borges, pai da modelo.

Infantil
Os uniformes dos personagens Cirilo e Maria Joaquina, de "Carrossel", viraram febre para o Carnaval.

Experiência
Marta Kauffman, autora de "Friends"; Anthony Zuiker, criador do "CSI"; Dan Halsted, de "Mad Men"; e Barry Schkolnick, de "Law & Order", estarão na Oficina de Roteiros Globosat, que acontece em março.

Oscar 2013
Barbra Streisand cantará na cerimônia do Oscar, no próximo dia 24. A cantora e atriz já ganhou duas estatuetas na premiação, uma de melhor atriz e outra de melhor canção original.

"Law & Order: SVU"
Mike Tyson participará da série "Law & Order: SVU", que fala sobre vítimas de estupro, na pele de um assassino. O ex-lutador já foi condenado pelo mesmo crime em1992.

Todo mundo pelado
Museu Leopold deixará que o público veja a exposição "Homens Nus" sem roupa. Em 2005, a instituição permitiu que os visitantes da mostra "A Verdade Nua" também ficassem nus.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário