quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Morena denuncia Wanda e ela vai presa


Se Wanda (Totia Meireles) já estava com raiva de Morena (Nanda Costa) por causa das duas surras que levou, agora o ódio só vai aumentar. No capítulo que vai ao ar em ‘Salve Jorge’ na próxima segunda-feira (28), a traficada irá denunciá-la à polícia e Wanda acabará atrás das grades.

Tudo começa quando Lurdinha (Bruna Marquezine) e Rayanne (Aimée Madureira) são atropeladas por Wanda. A criminosa estará com um bebê em seu carro e as meninas do Alemão verão a criança. Sem desconfiarem de nada, as duas irão contar tudo o que aconteceu para Morena. A filha de Lucimar (Dira Paes) irá concluir, imediatamente, que Wanda está traficando crianças.

Ela então fará uma denúncia anônima à polícia e Wanda irá presa. Por ironia do destino, será Stênio (Alexandre Nero) quem irá ajudar a soltá-la e o coronel Nunes (Oscar Magrini) vai pagar a fiança. Nem precisa dizer que Helô (Giovanna Antonelli) vai ficar uma fera com a interferência do ex-marido. Morena, por sua vez, terá cada vez mais certeza que o comandante de Théo (Rodrigo Lombardi) faz parte da quadrilha de traficantes.

Wanda responderá à acusação em liberdade e parece que não vai se safar tão facilmente. Isso porque o delegado que investigará o caso, vai falar com o casal de estrangeiros que encontrou no hotel e eles contarão que estavam lá para conhecer a criança.

Morena que se prepare, no capítulo do dia 1º de fevereiro, Lívia (Claudia Raia) contará para Wanda que ela foi a responsável por sua prisão!

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. ewssa novela esta ridicula ainda mais que a escritora disse que morena não iria mais voltar para turquia não estou mais com paciencia de assistir salve jorge por mim pode acabar o mais rapido possivel

    ResponderExcluir