quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novela de Walcyr enfrenta crise na Globo


A próxima novela das 21h da Globo, "Em Nome do Pai", de Walcyr Carrasco, está passando por uma crise em seus bastidores. De acordo com a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (23), a emissora cortou os gastos com alimentação e hospedagem do elenco do Rio, que terá que vir pra São Paulo, local onde o folhetim será ambientado.

A reclamação por parte de todo o elenco tem sido intensa. Normalmente, o benefício é concedido aos atores paulistas que se mudam para Rio por conta do trabalho.

Além disso, boa parte do elenco escalado ainda não tem contrato assinado. No entanto, a Globo garantiu à publicação que o cronograma da novela está dentro do previsto e não haverá atrasos.

Ainda nesta semana, a nova novela também passou por alguns problemas referentes aos locais de gravação. A emissora teve que mudar as locações devido à violência na capital paulista.

"Em Nome do Pai", que irá falar sobre erros médicos, tem estreia prevista para  o dia 20 de maio de 2013. Antônio Fagundes, Susana Vieira, Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Danielle Winits são alguns nomes confirmados no elenco.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário