quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Produtor-executivo de "Vida Bandida" deixa Record


Até então dedicado à "Vida Bandida", título provisório da primeira novela de Carlos Lombardi na Record, Gilvan Guimarães decidiu deixar a emissora.

Gilvan, que era produtor-executivo e que num passado recente havia se dedicado à "Rebelde", voltará ao SBT, onde trabalhou até meados de 2008. Ele desempenhará as mesmas funções que vinha fazendo na Record, porém agora em "Chiquititas".

A volta de Gilvan Guimarães ao SBT ocorre após cinco anos de Record. Ele foi contratado junto a Fernando Rancoletta, que segue na casa. A transferência de emissora, na época, surpreendeu a todos, já que ele recém havia voltado de viagem de Portugal, onde "Revelação" teve seus primeiros capítulos gravados.

Na Record, a busca é por profissionais que possam substituir Gilvan. Rita Rico, de "José do Egito", e José Savelli, de "A Lei e o Crime" - ambos conhecidos do diretor-geral Alexandre Avancini -, foram os nomes cotados inicialmente. Ainda assim, não se descarta a possibilidade de um terceiro nome, vindo de fora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário