terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


No gosto da audiência
Na última segunda (21/01), com a estreia de "Rainha da Sucata", o Canal Viva conquistou a vice-liderança na audiência da TV por assinatura. Das 0h15m às 1h15m, a trama produzida em 1990 e assinada por Silvio de Abreu, só perdeu para o canal infantil Discovery Kids. Por perfil, o Viva liderou entre o público adulto.  

Faturando
Celso Zucatelli, que faz parte da equipe do "Hoje em Dia", é o apresentador que mais fatura em merchandising na Record. Ele se tornou o preferido dos anunciantes da emissora.

Ação
O ex-CQC Rafael Cortez começa a gravar o "Got Talent Brasil" (Record) no dia 14 de fevereiro.

Reencontro
Bia Antony e Ronaldo, que se separaram no fim de 2012, se encontraram, anteontem, durante uma visita a uma instituição beneficente em Fortaleza. Os dois tocam juntos a fundação Criando Fenômenos.

Reality
Apesar do fim de semana agitado no "Big Brother Brasil 13" (Globo), com direito a eliminação falsa, troca de líder na última hora e formação de paredão, a audiência do reality da Globo não sofreu muita alteração. Entre sexta e domingo, o "BBB 13" teve 22 pontos de média. Nos dois últimos fins de semana, a atração marcou, respectivamente, 21,6 e 20,3.

Triplo
O Big Fone vai tocar na próxima sexta, no "BBB 13". Quem atendê-lo poderá imunizar um participante. No domingo, será formado um paredão triplo.

Esquenta
Milena Toscano e Maurren Maggi estiveram no esquenta do Bar Brahma de São Paulo no último final de semana. As duas curtiram shows de Mumuzinho e da bateria da X9.

Visibilidade
Affair de Neymar, a modelo Patricia Jordane será musa da escola de samba Águia de Ouro no Carnaval de São Paulo. A modelo estaria em negociação para posar nua para a revista "Playboy".

Paizão
Prestes a completar 21 anos (no dia 5 de fevereiro), o craque declarou ao site da Fifa que o filho, Davi Lucca, de um ano e meio, já está começando a dar trabalho. E disse que ser pai exige mais do que ser jogador. "Eu diria agora que criar um filho é um pouco mais difícil..."

Nu, não
Apesar de estar aproveitando seus cinco minutos de fama, André Coelho, que participou da casa de vidro do "BBB 13" (Globo), já recusou dois convites para posar nu.

Curvas
Como já é praxe, Paula Fernandes ostentou um decotão ao gravar sua participação no DVD de Michel Teló, no Guarujá. Namorada do cantor, a atriz Thais Fersoza estava presente na plateia, de olho no amado.

Rouquidão
Foi rouco que Roberto Carlos se apresentou para uma plateia de famosos na nona edição do cruzeiro Emoções em Alto-Mar, no transatlântico Costa Favolosa, no Píer Mauá, no Rio.

Ajudinha
"Hoje vou precisar fazer força porque estou um pouco rouco. Mas se eu não conseguir, paro e vocês continuam", disse o Rei, antes de começar o show com a música "Emoções".

Reclamação
Xuxa criticou os comentários feitos sobre seu novo namorado, que seria um ator negro, em sua página no Facebook. A apresentadora do "TV Xuxa" (Globo) reclamou da importância dada a essa informação.

Rock
A banda de rock The Cure fará dois shows no Brasil em abril. O grupo tocará no dia 4 na HSBC Arena, no Rio, e no dia 6 no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Verdade
A exibição da entrevista de Lance Armstrong, que foi ao ar pela Discovery simultaneamente à exibição nos EUA na última sexta, garantiu um aumento de 162% de audiência ao canal no horário.

Sufoco
Jennifer Lawrence passou por uma saia justa anteontem. Ao ser chamada para pegar o prêmio de melhor atriz pelo sindicato de atores dos EUA, o vestido que usava teria descosturado.

Úlcera
Morissey foi diagnosticado com uma úlcera hemorrágica, segundo o site da revista "Billboard". O cantor foi hospitalizado no sábado, nos EUA. Ele teve de remarcar seis shows da turnê.

Confusão
Chris Brown se envolveu em mais uma confusão. Ele teria dado um soco em um homemdurante briga por uma vaga de estacionamento, anteontem, segundo a polícia de Los Angeles.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário