terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Élcio sabota Théo em competição de Hipismo


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Théo (Rodrigo Lombardi) viajará ao Rio Grande do Sul para disputar um campeonato de hipismo e passará por grandes emoções.

Além de conhecer o novo namorado de Érica (Flávia Alessandra), o capitão da cavalaria será derrotado na final por Élcio (Murilo Rosa).

A disputa começa e o coronel Nunes (Oscar Magrini) deseja boa sorte aos dois representantes do regimento. Pouco depois, na coxia, Élcio trapaça. Em um gesto ligeiro, ele tira algo do bolso e joga no copo de Théo. Drago (Leonardo Carvalho) é o único que vê a cena.

Já na hora da prova, Élcio vai bem, mas Márcia (Fernanda Paes Leme) e Érica acreditam que Théo irá superá-lo. Entretanto, logo que o capitão inicia seus saltos, ele desmaia e cai de cima do cavalo.

Após ser socorrido, Theó acorda e seus colegas questionam o que aconteceu. Tonto, o capitão se levanta, começa a andar mas logo volta a se deitar. “Que droga, hein? Que droga! Logo na hora de uma prova como essa”, reclama ele, sem nem imaginar que o mal-estar foi causado por Élcio, o novo campeão da cavalaria.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário