quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Catarina contrata Caniço para serviço sujo


Catarina (Alessandra Negrini) não sossega enquanto não arrasar a vida de Laura (Marjorie Estiano) de uma vez. Depois de saber que a professora vai inaugurar uma escola no Morro da Providência, ela ficou ainda mais decidida a estragar a festa da rival. E quem melhor para executar serviços sujos do que Caniço (Marcello Melo Jr.)?

Com a ajuda de Fernando (Caio Blat), Catarina marca um encontro com o capoeira no bar. Caniço chega e provoca: “Dona Catarina, a cantora. Sou seu fã, já vi a senhora no teatro”. Catarina lembra que foi ele quem liderou as vaias no dia de sua estreia no teatro, e Caniço garante que aquilo não passou de um trabalho. “Então, me chamou pra me castigar pela vaia?”, pergunta, jogando charme para a cantora.

Catarina percebe que causou um impacto no capoeira e entra no clima de sedução. “Eu não sou rancorosa. E você até que me fez um favor. Preciso que você faça um trabalho, mas antes... por que a gente não toma um café?”, convida. Caniço sorri, gostando do clima. O que será que vai rolar entre esses dois?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário