segunda-feira, 22 de julho de 2013

Hélio ameaça entregar Dionísio à polícia

 
Hélio (Raphael Viana) contou com a vitória antes do tempo e se deu muito mal. Sem se certificar de que Arruda (Jonas Mello) havia terminado o serviço, o executivo fez Dionísio (Sérgio Mamberti) acreditar que tinha se livrado de Samuel (Juca de Oliveira) e acabou perdendo o tão desejado cargo de vice-presidente do Grupo Albuquerque.

Desesperado, Hélio ainda tenta se explicar e contornar a situação com Dionísio, mas o empresário está decidido a mandá-lo para o olho da rua e fazê-lo pagar pelo dinheiro que perdeu. “Já que não terei a alegria de ver o judeu morto, quero, ao menos, ser ressarcido pelo meu prejuízo”, avisa.

Abusado, Hélio ainda tem a coragem de ameaçar o empresário. “O senhor já ouviu falar em ir preso?! Eu posso dizer pra polícia quem foi o mandante do crime!”, diz tentando inverter o jogo. Mas Hélio parece não saber com quem está brincando. “Faça que vai ter o fim que não conseguiu dar ao Samuel”, sentencia, dando ao rapaz uma semana para pagar tudo o que deve ao antigo patrão.

Como Hélio vai conseguir essa grana?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário