segunda-feira, 22 de julho de 2013

Isabelle Drummond quer adotar uma criança


Apesar de jovem, Isabelle Drummond, 19, já demonstra bastante maturidade. Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (21) ela declarou que sonha em adotar uma criança. “Eu quero adotar uma criança. Tem muita gente aí que precisa. Se a gente só tiver filhos, o que vai acontecer com elas?", disse.

A atriz contou ainda que, se pudesse, ela só adotaria. "Mas minha mãe disse que é bom ter, então vai ser tudo misturado”, afirmou.

A intérprete de Giane na novela "Sangue Bom", da Globo, disse ainda que não é tímida como a sua personagem. “Por que uma mulher não pode pedir o cara em casamento? Se eu quisesse me casar e sentisse que o cara está inseguro de tomar essa decisão, faria numa boa. Não tenho essa timidez”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário