segunda-feira, 8 de julho de 2013

Paulinha recusa a maternidade de Paloma


Paulinha (Klara Castanho) ouve uma conversa entre Paloma (Paolla Oliveira) e Amarilys (Danielle Winits). A médica diz para a amiga que nunca mais vai aceitar perder a filha e não deixará que Bruno (Malvino Salvador) veja a garota. Quando percebe a presença da filha, ela vai atrás da menina e se vê obrigada a contar toda a verdade.

"O Bruno não pode mais vir aqui. Você tem que esquecer que ele existe. Paulinha, eu descobri, não tem muito tempo, que você é minha filha", revela Paloma. A menina fica perplexa e não acredita no que está ouvindo. "Você não é minha mãe. Minha mãe morreu! Você está mentindo. O Bruno é o meu pai. Eu quero o meu pai de volta! Eu nunca vou te chamar de mãe. Nunca!", dispara revoltada.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário