segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pilar pede ajuda à Aline para desmascarar César


Muitas emoções estão previstas para os próximos capítulos de "Amor à Vida". Pilar, vivida pela atriz Susana Vieira, pedirá ajuda justamente para Aline, papel de Vanessa Giácomo, para dar um flagra em seu marido César, Antônio Fagundes.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", sem desconfiar de nada, ela abrirá o coração para a jovem, que é a verdadeira amante de seu marido, e quase contará seu grande segredo do passado.

Isso tudo terá início quando Aline e César forem flagrados por Lutero, papel de Ary Fontoura, no hospital. O cirurgião verá um beijo do casal. Apesar da revolta, ele dirá a moça que não contará nada para Pilar.

Para aproveitará a situação e tentar melhorar o casamento de César e Pilar, Aline comprará flores e entregará pessoalmente à médica. Pilar estranhará o gesto do marido e convidará a funcionária para jantar, enchendo a moça de perguntas.

"Aline, confesso que, quando você começou a trabalhar com o César, eu tive uma certa prevenção. Afinal você é tão bonita. Aos poucos eu aprendi a confiar em você. Por isso eu conto com a sua cumplicidade. Aline, eu amo demais o César, somos muito bem casados. Mas, ultimamente, ele não é mais o mesmo. Todas as noites ele tem uma desculpa para chegar tarde", desabafará a esposa desconfiada.

A secretária disfarçará e defenderá o chefe alegando ser excesso de trabalho. A conversa irá prosseguir e Pilar revelará que César já aprontou com ela no passado.

"Foi o pior tipo de traição que um marido pode fazer pra uma mulher. Esse assunto está sepultado, mas a mágoa que ele me causou nunca morreu. E, quando eu penso que ele pode estar me traindo de novo, apesar de tudo que eu já suportei, eu sofro muito. Aline, alguma suspeita você deve ter. Quem é essa mulher? Quem é a amante do César?".

Aline dirá que não sabe de nada e a médica pedirá para que ela descubra onde o marido vai, para pegá-lo em flagrante. Logo depois, César entra em casa e se assusta ao ver a esposa e a amante conversando em sua sala.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário