segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sandra Annenberg se emociona no "Jornal Hoje"


No início da tarde desta sexta (28), Sandra Annenberg se emocionou mais uma vez e ficou com os olhos cheios de lágrimas durante apresentação do "Jornal Hoje".

A âncora não se conteve com uma reportagem chocante de um menino de 5 anos que rezou para não morrer durante um assalto em São Paulo, mas tomou um tiro na cabeça. O menino era boliviano e estava no Brasil há seis meses.

Sandra também ficou desconcertada, porque a matéria seguinte foi sobre um estupro de uma menor que aconteceu em Curitiba.

Rapidamente, o fato repercutiu nas redes sociais e Sandra foi elogiada por sua emoção: “Sandra Anemberg se emocionando mostra como todos os jornalistas se envolvem com as matérias e tem sentimentos, é invevitável”, disse o internauta Kempes Johnnie.

ssa é a segunda vez que Sandra não se contém no ar. No último mês de abril, ela se emocionou com um encontro de uma mãe viciada em crack com a filha, no estado de Minas Gerais.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. P/ mim a melhor, Sandra annenberg é profissional ao máximo,transparente ou seja é gente de verdade, admiro profundamente essa mulher.

    ResponderExcluir