quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cláudio Marzo volta a ser internado


Vinte e dois dias após receber alta da Clínica São Vicente, na Gávea, o ator Claudio Marzo, de 73 anos, voltou a ser internado na unidade, nesta segunda-feira, com quadro de hemorragia digestiva. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital na manhã desta terça-feira.

Segundo o boletim médico, divulgado pelo clínico geral e cardiologista João Emanuel Pedroso, o quadro do ator é estável, mas sem previsão de alta. Claudio está sendo avaliado e passa por uma bateria de exames.

O ator deu entrada no mesmo hospital, em 16 de setembro, com insuficiência respiratória e pneumonia. Ele ficou 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto na quarta-feira (25). No dia 30, Claudio recebeu alta, tendo que continuar a fisioterapia respiratória em casa.

À coluna Retratos da Vida, as ex-mulheres do artista, as atrizes Beth Faria e Xuxa Lopes chegaram a cogitar a hipótese de que o fumo excessivo tivesse levado o ator à internação.

Veja o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital:

“Segundo o Dr. João Manoel Pedroso, clínico geral e cardiologista, o paciente, o ator Cláudio Marzo, foi internado no dia 21/10 na UTI da Clínica São Vicente, por conta de uma hemorragia digestiva, estando no momento com quadro clínico estável. O paciente será submetido a uma avaliação médica.”

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário