segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Irene Ravache homenageia Hebe no Teleton


Um dos primeiros nomes da dramaturgia da Globo, Irene Ravache foi liberada para participar do "Teleton" deste ano e anunciou uma grande novidade para os telespectadores.

Irene, que prestou uma grande homenagem à Hebe Camargo, anunciou o leilão de um colar que pertencia a ela. A joia, que tem a palavra vida, será disponibilizada para quem der o maior lance.

Zezé di Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi um dos que se mostrou interessado, embora não tenha dado o primeiro lance por não saber o valor do objeto - ainda que tenha falado do preço inestimável, afinal o mesmo pertenceu a uma "diva" da televisão brasileira.

Durante sua passagem no palco do "Teleton", Irene Ravache descreveu Hebe com palavras de carinho: "Você sempre será nossa grande inspiração. Nós sempre vamos te amar".

Eliana fez questão de agradecer à Globo pela liberação da artista. Embora a concorrente sempre tenha liberado seus nomes para o "Teleton", eram raros os casos em que celebridades de seu primeiro escalão recebiam sinal verde para comparecerem no SBT.

Após deixar o palco do "Teleton", Irene Ravache foi ao lounge da imprensa para conversar com os jornalistas sobre sua aparição no evento em uma homenagem à Hebe Camargo.

Irene disse que inspirou sua apresentação em Hebe e na vaidade da apresentadora: "É impossível falar da Hebe sem um cabelo mais arrumado".

A atriz também disse que buscou "não fazer feio" e que estava bastante emocionada no palco.

Quando questionada sobre a mensagem que poderia deixar, ela foi enfática e falou de compaixão: "Compaixão vai além da paixão, quando se passa a estender o seu olhar a um ato de solidariedade".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário