A Record e o Twitter acabam de fechar uma
parceria inédita, em prol da audiência.
A partir desta sexta (25), os principais
programas da emissora terão ações dentro da rede social, chamando os
internautas para a TV. E do outro lado, a Record também exibirá o Twitter em
sua programação, provocando a participação dos telespectadores na internet.
No microblog, haverá vídeos de atrações da TV
que estão no ar em tempo real. Conversas entre artistas e tuiteiros também
serão promovidas, e algumas delas podem aparecer na tela da emissora.
No topo da página do Twitter, haverá o
logotipo da Record, chamando o público para seguir seus programas. Haverá
também a divulgação de hashtags sobre o que está sendo transmitido na
televisão.
A rede social diz que 62% de seu tráfego no
mundo é sobre TV. No Brasil, a Record é a primeira emissora a fechar esse tipo
de parceria, que está sendo oferecida pelo Twitter para todos os canais como
estratégia para agregar audiência.
Procurada, a Record diz que não há
investimento de dinheiro no negócio, mas sim um acordo de visibilidade.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário