segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Record fecha parceria inédita com o Twitter


A Record e o Twitter acabam de fechar uma parceria inédita, em prol da audiência.

A partir desta sexta (25), os principais programas da emissora terão ações dentro da rede social, chamando os internautas para a TV. E do outro lado, a Record também exibirá o Twitter em sua programação, provocando a participação dos telespectadores na internet.

No microblog, haverá vídeos de atrações da TV que estão no ar em tempo real. Conversas entre artistas e tuiteiros também serão promovidas, e algumas delas podem aparecer na tela da emissora.

No topo da página do Twitter, haverá o logotipo da Record, chamando o público para seguir seus programas. Haverá também a divulgação de hashtags sobre o que está sendo transmitido na televisão.

A rede social diz que 62% de seu tráfego no mundo é sobre TV. No Brasil, a Record é a primeira emissora a fechar esse tipo de parceria, que está sendo oferecida pelo Twitter para todos os canais como estratégia para agregar audiência.

Procurada, a Record diz que não há investimento de dinheiro no negócio, mas sim um acordo de visibilidade.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário