quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tainá Müller entra no lugar de Alinne Moraes


Finalmente a Globo bateu o martelo e definiu quem substituirá Alinne Moraes, 30, na nova novela das 21h. A escolhida foi Tainá Müller, 32.

De acordo com informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra", a atriz foi escolhida pelos diretores Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim. Na história, a artista viverá um romance gay com a personagem de Giovanna Antonelli, 37.

Tainá, que participou recentemente de "Flor do Caribe" na pele de Ludmilla, viverá a Marina na trama de Manoel Carlos, 80. "Em Família" deve estrear no início de 2014.

Alinne Moraes deixou o projeto que irá ocupar o lugar de "Amor à Vida" logo após descobrir que estava grávida de seu primeiro filho.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Achei formidável a escolha, o qual numa nota tinha sugerido Tainá Muller para encarar a Marina, personagem esses que era de Alinne Moraes. Vale lembra que em “Insensato Coração”, Tainá viveu Paula Cortez, que teve um breve romance por Eduardo, que foi interpretado por Rodrigo Andrade, que ao decorrer da trama se descobre gay, daí Paula fica revoltada numa cena, agora o jogo virará, como será Tainá o desempenho de Marina, onde pelo que li em altos, ela é assumida. Veremos agora Tainá num papel de GAY.
    Arrasará como sempre, pois seus papéis tem sido formidáveis.

    ResponderExcluir