quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Paulinha emagrece 33 kg e causa nas redes sociais


A ex-BBB Paulinha segue surpreende a todos pelo seu novo visual.

Nesta segunda (28), ela divulgou uma foto no Instagram em que aparece bem mais magra. A loira, que há sete meses pesava cerca de 97 kg, agora está com 64, após muitos exercícios e dieta.

"Estou pesando 64 kg, olha que lindoooo! Já se foram 33 kg. Essa era minha meta quando eu comecei. E como as mulheres querem mais e mais, minha meta agora se tornou 60 kg. Isso não é lindo? Meu peito está cheio de felicidade", escreveu.

"Hoje, quando subi na balança, me veio na mesma hora a cena de sete meses atrás, quando marcava sem pena 97 Kg. Eu dizia ‘Meu Deus, 37 kg é muito, eu não vou conseguir, não vou dar conta... Mas mesmo assim, respirei fundo e disse que desta vez seria diferente, e não é que foi mesmo?", completou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário