quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Villa Mix Goiânia vira especial de fim de ano na Globo


Um dos maiores festivais sertanejos do país irá ao ar em dezembro com apresentação de Murilo Rosa

Sintonizada com o sucesso da música popular brasileira, a Globo captou o Villa Mix Goiânia no último sábado, 26, para ir ao ar como especial de fim de ano. O programa ‘Sintonize’ exibe este que é um dos maiores festivais de música sertaneja do país em dezembro. Sob a direção de núcleo de Luiz Gleiser, o espetáculo contou com a apresentação de Murilo Rosa, introduzindo os shows de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Bruno & Marrone.

Animado com o posto, o ator Murilo Rosa comemorou a oportunidade de participar do festival: “O sertanejo é a música do interior do Brasil e eu já interpretei personagens como um peão de rodeio e até um domador de cavalo. Fico feliz por estar aqui apresentando esse evento”. Destaque na agenda anual de shows pelo terceiro ano consecutivo, o festival contou com um público estimado de 50 mil pessoas na cidade que é a capital sertaneja do país. O público teve a chance de prestigiar as performances de alguns dos maiores nomes do gênero consagrado pelo interior do Brasil no palco que estabeleceu o marco de maior da América Latina, com 100 metros de comprimento e 20 metros de altura, e três telões de LED, no total de 1125m².

O ‘Sintonize’ que transmite o festival sertanejo é apresentado por Murilo Rosa, tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e cenário de José Claudio Ferreira. O programa vai ao ar em dezembro.


Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário