quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Domingo da Gente" segue sem estreia marcada


As constantes mudanças nas datas de estreia do "Domingo da Gente", próxima aposta da Record para as tardes de domingo, podem ainda não ter acabado.

A atração, que deveria estrear no decorrer deste mês, teve seu lançamento adiado e a última data que se tinha era o dia 3 de novembro. No entanto, um novo dia pode ser escolhido e anunciado em breve.

Especula-se que a Record possa estrear o "Domingo da Gente" apenas no dia 10 de novembro. Adriane Galisteu segue confirmada para o primeiro programa. Os outros terão a apresentação de Belo, Scheila Carvalho, Geraldo Luís e Ticiane Pinheiro.

Em tempo: A ideia inicial da Record era produzir 15 edições do "Domingo da Gente" em um rodízio de apresentadores.

A emissora tentou nomes como Ivete Sangalo mas recebeu resposta negativa. Além disso, boa parte dos cantores em alta está com a Globo para o "Show da Virada" e para o "Sai do Chão", o que não permite que eles estejam na concorrência.

Com as frequentes mudanças no cronograma da nova atração, é possível que o número de edições seja reduzido e que o canal opte apenas por nomes da casa e por artistas de menor expressão. Caso o "Domingo da Gente" vá até o final do ano e sua estreia realmente ocorra no dia 10, haverá apenas 8 edições.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário