quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Globo segue com dificuldade para negociar Série B


Com a Band deixando de transmitir a Série B e a Copa do Brasil em 2014, a Globo busca uma nova parceira para transmissão dos jogos, mas tem tido muitas dificuldades.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", a emissora carioca quer vender o sublicenciamento da Série B do Campeonato Brasileiro por cerca de R$ 6 milhões, mas nenhum canal se mostrou com condições de pagar. A RedeTV! ainda tenta captar recursos, enquanto o Esporte Interativo sofre resistência por ter um baixo alcance.

Já uma das alternativas para a venda, tanto da Série B quanto da Copa do Brasil, seria o SBT, porém em um comunicado enviado para o colunista Flávio Ricco, a rede de Silvio Santos deixou claro que não está interessado em nenhuma das competições que a Globo está querendo negociar e que não pretende voltar a transmitir futebol nem tão cedo. A Record ainda não sinalizou se gostaria ou não.

A Band desistiu das duas competições devido à Copa do Mundo de 2014 que, segundo a assessoria do canal, será prioridade total no próximo ano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário