quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Isis Valverde vira alvo após boatos de separação


Apesar de não existirem provas de que estaria traindo Grazi Massafera com Cauã Reymond, Isis Valverde já colhe os frutos da polêmica que se instaurou após a notícia do jornalista Ancelmo Goes, do jornal “O Globo”.

A atriz vem sendo criticada nas redes sociais pelo público.

“Espero que nunca façam contigo o que você e o Cauã fizeram com a Grazi. Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável”, comentou uma seguidora após a atriz publicar uma foto.

Já outra pessoa foi mais dura com a atriz: “Casal lindo que foi destruído por uma periguete”.

Vale lembrar que Cauã e Isis estariam se conhecendo melhor desde que passaram a contracenar nas gravações da minissérie “Amores Roubados”, da Globo, onde farão par romântico.

Justificativas - Enquanto Isis Valverde segue sem dar declarações sobre rumores de que seria pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, o pai da atriz afirmou que ela disse não ter nada com o ator. Já Grazi Massafera viajou à terra natal, Jacarezinho (PR), com a filha, Sofia, para visitar a mãe, que mora lá. Contrariado com a história, Cauã Reymond publicou em seu Facebook um vídeo no qual Maria Bethânia canta versos de "Carta de Amor". "Não mexe comigo que eu não ando só", diz o refrão.

Fonte: Na Telinha/Agora SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário