sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Notícias rápidas da TV


Humor
A partir deste domingo, a Globo exibe, logo após o "Fantástico", quatro episódios do "Sai de Baixo" que foram ao ar em junho no canal pago Viva. Irão ao ar um por semana.

Desistiu
A produtora Lucimara Parisi desisitiu de vez de escrever uma biografia sobre a vida do apresentador Fausto Silva e os bastidores do "Domingão do Faustão". De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Lucimara desistiu devido às recentes discussões sobre as biografias de pessoas famosas, que foram proibidades de circularem no País.

Só mais uma
Hoje, a moda no mundo, é a pegadinha de terror. Havia, inclusive, vários formatos à venda na recente MipCom, em Cannes. O SBT, por sinal, tinha a "menina fantasma", que está novamente no ar, como uma das atrações do seu stand.

Tá pegando
Ricardo Waddington solicitou mais empenho à equipe de criação do "Vídeo Show". Ele quer um formato novo para dar o start nas gravações dos pilotos. Internamente, na Globo, entende-se que os prazos estão batendo no teto, porque a estreia não pode passar de novembro.

Pessoal da escrita
Marcela Leal assinou com a Globo para integrar a equipe de roteiristas do "Divertics", programa de humor, que estreia em 8 de dezembro, nas férias do "Esquenta". O "Saturday Night Live", da Rede TV!, foi o último trabalho dela. Outros dois, Bruno Motta e Daniel Nascimento também acertaram para compor a equipe de São Paulo.

História do Belo
Dentro da Record corre a história que o cantor Belo chegou a ser colocado entre os possíveis para apresentar o "Domingo da Gente". Mas a informação é que ele condicionou fazer o programa, desde que sua mulher, Gracyanne Barbosa, também participasse. Queria porque queria a presença dela. Aí não teve acordo.

Discussão do momento
Na Bandeirantes, discussões sobre assuntos como programação, desistência da Indy em São Paulo ou abrir mão de campeonatos como a Série B e Copa do Brasil estão temporariamente suspensas. A questão de agora é decidir qual será o bispo da vez. A ordem, inclusive, é se cercar de todos os cuidados para não ficar mal com igreja nenhuma. E, nisso, o Paulo Saad é um "papa".

Integração
A direção de Desenvolvimento Artístico da Globo anunciou uma novidade que beneficiou outros tantos nomes da casa. O seu Centro de Convivência, espaço criado para receber o pessoal da área artística, possui um grande acervo de filmes e obras literárias de referência. Até então, apenas autores e diretores eram cadastrados para retirar esse material emprestado. Agora, o direito foi estendido aos atores, também como forma de integração e acesso. Dentro dessa etapa de integração de seus veículos, anunciada em agosto, a área de Entretenimento da Globo vai ampliar sua produção de conteúdo para canais pagos e de Internet. Isto, inclusive, se encontra agora em processo avançado de captação de projetos. Autores e diretores já estão desenvolvendo ideias para serem realizadas nessas outras plataformas.

Então é assim
A Bandeirantes vai colocar no ar em janeiro o reality "Quem quer casar com meu filho?", com apresentação da Adriane Galisteu. Está completamente afastada a possibilidade de regravar as cabeças com a Renata Fan, como se cogitou, ou qualquer outra pessoa. Vai a Adriane mesmo e pronto.

Casa nova
Desde o fim de agosto, o diretor Cacá Marcondes vem trabalhando na área de conteúdo do Arte 1, canal de cultura do Grupo Band, a convite de Rogério Gallo. Anteriormente, ele dirigiu a segunda temporada do "TUF – The Ultimate Fighter", na Globo. Cacá também é muito lembrado pelo trabalho na extinta MTV Brasil.

Negócios
Spike Lee, que está em São Paulo acompanhado do seu filho Jackson, se encontrou ontem com David Laloum e Rui Branquinho, COO e VP de Criação da agência Y&R, respectivamente. Existem boas perspectivas de novos projetos e parcerias na área da propaganda, entretenimento e produção audiovisual. Spike veio ao Brasil para dar continuidade ao documentário "Go, Brazil, Go" – "Pra Frente, Brasil", que está rodando desde 2012

Explosivo
Os responsáveis pelo TUF – entenda-se UFC, Globo e Floresta – acreditam que a temporada de 2014, com estreia em março, tem tudo para superar as anteriores. A começar pela escolha dos rivais Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen como treinadores. A simples presença dos dois serve de aviso para reforçar a segurança. Dia 11, no Rio, acontecerá a primeira chamada de elenco. Johnny Martins vai dirigir.

Saúde
Nesta quinta-feira (24), às 9h30, será debatido na Câmara dos Deputados, em Brasília, o projeto de lei 484/2011 que tramita na Comissão de Seguridade Social e Família e visa expandir a triagem neonatal no Sistema Único de Saúde. Bianca Rinaldi, presidente do instituto "Eu Quero Viver", que luta pela melhor qualidade de vida dos portadores de Mucopolissacaridose (MPS), estará presente na audiência pública para pleitear a inclusão desta doença rara no momento da realização do "Teste do Pezinho".

Moda no vagão
No próximo domingo, às 12h, a São Paulo Fashion Week vai realizar um desfile aberto ao público na linha verde do Metrô. Cerca de 40 modelos vão mostrar peças do acervo dos estilistas, em trajeto que irá da estação Vila Madalena à Vila Prudente. A semana de moda começa oficialmente no dia seguinte, segunda-feira.

Reação
Carla Perez recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais por ter sorteado um cachorro em seu programa, "Clube da Alegria" (TV Aratu, afiliada do SBT da Bahia). "Desculpe se ofendi com atitude que julguei ser bondosa. Espero que esse assunto acabe aqui", disse ela.

Despedida
O cantor Pedro Leonardo gravou, no Espírito Santo, o clipe da música "Nasci de Novo", com a qual se despede da carreira de cantor. A canção fala sobre religiosidade, que ajudou Pedro a se recuperar de um grave acidente de carro ocorrido em 2012.

Ciúme
Para o desespero de Bruno (Malvino Salvador), Paulinha (Klara Castanho) aparecerá usando dreadlocks na novela "Amor à Vida" (Globo), influenciada pelo pai biológico, o artista Ninho (Juliano Cazarré).

Domingão
A Record trabalha com duas datas para a estreia do programa "Domingo da Gente", que vem sendo adiado há algumas semanas: 3 ou 10 de novembro. Nos corredores, além de Adriane Galisteu, fala-se também no nome de Sabrina Sato para ser apresentadora permanente da nova atração.

Ex-casal
As gravações do dominical, aliás, devem juntar o empresário Roberto Justus e a ex-mulher, a apresentadora Ticiane Pinheiro, no palco da nova atração da Record.

Jogador x celebridade
Victoria Beckham teria impedido que o marido, David, fosse o melhor jogador de futebol do mundo para virar celebridade, segundo Alex Ferguson, ex-técnico do Manchester United.

Divórcio
Katy Perry revelou que a letra de uma das músicas de seu novo disco, "Prism", é autobiográfica. A canção fala de seu divórcio do ator inglês Russell Brand, que ocorreu em 2011.

Faturando
Michael Jackson voltou a ser a personalidade morta mais lucrativa, segundo a revista "Forbes". Os herdeiros do músico ganharam R$ 348 milhões entre junho de 2012 e junho de 2013.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário