quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RedeTV! volta atrás na liberação de Luciana Gimenez


Durou pouco a liberação da RedeTV! para que Luciana Gimenez apresentasse duas edições do "Domingo da Gente" na Record.

A emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho analisou cuidadosamente o caso e acabou decidindo não autorizar a apresentadora.

A RedeTV! entende que uma permissão dessas, que seria inédita na TV aberta, esbarraria em vários fatores, como horário, disponibilidade para gravações e "no fato de que Luciana ganha bem mais do que o oferecido para Adriane e outras apresentadoras ocuparem o espaço pretendido".

O canal ainda diz que "Luciana tem três programas no horário nobre, todos bem sucedidos e lotados de comercialização. E a apresentadora tem participação sobre o merchandising o que complica ainda mais a equação. O que a RedeTV! faz sempre, com a Record, SBT, e Band, é troca de chumbo - mandando um em troca de outro - entre artistas para participarem como convidados, sendo entrevistados por exemplo. O que é totalmente diferente da proposta inaceitável de apresentar um programa. A óbvia exceção foi em uma rede de televisão de um outro país, a ABC, aonde como sabemos, Luciana co-apresentou o The View, ao lado de Barbara Walters e Whoopi Goldberg", segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Luciana Gimenez é um sonho antigo da Record. E ficará nisso.

O "Domingo da Gente", que deve estrear em novembro, contará com um revezamento de apresentadores até o final do ano.

Por enquanto, estão acertados os nomes de Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Ticiane Pinheiro e Geraldo Luís. Marcelo Rezende, âncora do "Cidade Alerta", também deve integrar o projeto porém como convidado de um dos programas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário