Além de um novo logotipo, a Globo também
deverá contar com um novo slogan em 2014.
Segundo informações da coluna Outro Canal, a
emissora encomendou uma pesquisa sobre sua identificação junto ao público e o
atual slogan, “A gente se liga em você”, criado em 2011, não foi muito
lembrado.
Quanto questionada sobre a questão, a maioria
dos entrevistados lembrou de slogans anteriores, como “Globo e você, tudo a
ver”, que foi usado entre 1991 e 1997, e “A gente se vê por aqui”, de 2001 a
2011.
A Globo está procurando um slogan que grude
na cabeça e que tenha uma identificação com todos os públicos, principalmente
os mais jovens.
A mesma pesquisa já havia apontado que os
telespectadores veem a emissora como uma uma “senhora rica, elegante e austera,
sem muitas novidades”.
Os resultados apontam que a Globo deve
iniciar em breve um processo de mudança de imagem.
Recentemente, conforme noticiado pela
imprensa, vazou na internet o possível novo logo da rede (foto acima).
Procurada, a Globo diz que não há uma data
prevista para que a nova identidade visual entre no ar.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário