segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Globo começa a divulgar "Além do Horizonte"


A nova novela das sete, "Além do Horizonte" tem data de estreia confirmada: 4 de novembro, sucedendo "Sangue Bom". A trama de Marcos Bernstein e Carlos Gregório é recheada de mistérios, o que faz com que os novelistas - que assinam pela primeira vez como titulares – entreguem pouco da história. "Dois personagens tomam seu caminho e isso significa abrir mão da vida que levam por algo que a gente não sabe o que significa. Vão em busca de uma felicidade, de alguma coisa assim", descreve Marcos. "Eles deixam mensagens e as pessoas que ficam não se conformam e resolvem ir atrás. É aí que começa a aventura deles", complementa.

Ficou confuso? Bem, vamos resumir! A história gira em torno de William (Thiago Rodrigues), Lili (Juliana Paiva) e Rafa (Vinicius Tardio). O irmão do primeiro, Marlon (Rodrigo Simas), some e William ganha o mundo para descobrir onde está o rapaz. Rafa é outro que, diante do sumiço da namorada, Paulinha (Christiana Ubach), também pega a estrada para encontrá-la. "Eles vão em busca do desconhecido. O tempo inteiro é uma descoberta", adianta Gregório.

"Além do Horizonte" será ambientada na fictícia Tapiré, numa floresta tropical (não identificada) e no Rio de Janeiro. "Tudo em torno dessa busca está sempre ligando esses lugares", diz Marcos, que promete muita aventura. "Não temos pretensão de fazer cenas de ação de seriado americano. A nossa perseguição não é a do filme Duro de Matar. Não tem obrigação de ser espetacular, mas de ser empolgante", esclarece.

Marcos Bernstein também tranquiliza os futuros telespectadores. "É uma novela acessível. É de mistério, mas não é um jogo para um supercomputador resolver. Até porque a gente não tem capacidade para isso", brinca, ao lado de Gregório, seu parceiro desde A Vida da Gente, da qual ambos foram colaboradores.

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário