quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

As próximas emoções de "Amor à Vida"


“Amor à Vida” foi esticada e terminará apenas em janeiro de 2014, então haja história para preencher este tempo! Confira abaixo qual será o rumo de alguns personagens nas próximas semanas:

Pilar (Suzana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato) terão uma tórrida noite de amor no capítulo do dia 16 de dezembro. Mesmo depois de dormir com o motorista, a ex-esposa de César (Antonio Fagundes) vai optar por não assumir o relacionamento, o que deixará o fortão cismado.

Depois de flagrar a dupla traição, o quarteto formado por Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall), Sílvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia) cairá no tapa, mas, civilizadamente, decidirá fazer um troca-troca. O médico se mudará para a casa de Pat e Guto irá morar com a advogada.

Inaiá (Raquel Villar) aparecerá com outra ferida no pé e, a pedido do amigo Renan (Álamo Facó), vai se consultar com Lutero (Ary Fontoura). O cirurgião a encaminhará para um infectologista e, após alguns exames, a enfermeira descobrirá que tem HIV. Assustada, a jovem demonstrará um pensamento totalmente equivocado em relação à doença: “Mas doutor, eu não tenho o perfil das pessoas que costumam ter HIV. Em geral, pelo que eu sei, são gays... a maioria são gays, não são?”

O médico explicará: “A epidemia começou nos Estados Unidos, atingindo inicialmente os gays. Mas se espalhou por toda a população. Inclusive adolescentes e até idosos. Hoje em dia é um vírus que atinge um número expressivo de pessoas em todo o planeta. Você não só tem HIV, como está começando a desenvolver a AIDS.” “Aids? Eu tenho Aids? Eu não posso ter Aids. E sou jovem, bonita. É impossível”, negará a enfermeira.

Depois do diagnóstico, Inaiá será afastada do hospital para iniciar um tratamento e aconselhada a falar sobre a doença com seus últimos parceiros. Vale lembrar que a enfermeira já foi amante de Jacques (Júlio Rocha), que já transou com Pilar, que agora tem um affair com Maciel, que já foi para a cama com Valdirene (Tatá Werneck), que já dormiu com Carlito (Anderson Di Rizzi), Ignácio (Carlos Machado) e Vanderlei (Marcelo Argenta). Que perigo!

Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) vão forjar uma briga e ela sairá da mansão da falecida Nicole (Marina Ruy Barbosa). Animadinho, o escritor convidará Natasha (Sophia Abrahão) para sair e perceberá que está sendo feito de bobo. Além de negar o convite, a ruiva dirá que prefere sair com o namorado Rogério (Daniel Rocha).

Quem vai sofrer com a nova armação de Leila será Linda (Bruna Linzmeyer). Com a ajuda de Rafael (Rainer Cadete), a jovem começará a evoluir, mas a chegada da irmã malvada a prejudicará e ela voltará a ter surtos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário