segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Os famosos mais antipáticos da telinha


Malvino Salvador: nessa semana, uma fã do ator colocou a boca no trombone ao ser esnobada pelo galã da novela das 21h. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', Paula Lion teria saído de Belo Horizonte com a esperança de tirar uma foto com o ídolo, mas se decepcionou. Triste, a moça contou na internet sobre o desprezo do ator: "Estava na porta do Projac quando ele chegou. Me ajoelhei implorando por uma foto. Malvino disse que tinha que gravar. Na saída, implorei de novo, mas ele acelerou o carro. Não sou mais fã", disse.


Sheron Menezes: a fama de antipática da atriz Sheron Menezes vem dos bastidores da TV Globo. Parece que a morena não é lá muito simpática com as pessoas que trabalham na produção da emissora. Quando foi jurada do 'Dança dos Famosos', a atriz abusou do ar de superioridade e foi blasé com todos os outros jurados, de acordo com informações da colunista Fabíola Reipert. Sheron nega.


Claudia Leitte: parece que depois de ter trocado a Bahia pelo Rio de Janeiro, a cantora Claudia Leitte mudou de comportamento com os fãs. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Claudinha passou a destratar os fãs e fugir deles, usando o marido como escudo. "Fiquei chocada como ela é seca e mal-educada", escreveu uma fã nas redes sociais. "O desespero da Claudia Leitte para pagar pau para a Globo é tanto que ela chegou ao ponto de destratar os fãs no aeroporto da Bahia. O mais chocante foi marido dela gritando com os fãs", relatou outra pessoa.


Anitta: parece que o sucesso rápido subiu à cabeça da funkeira Anitta. A cantora já teve um vídeo em que xingava um fã durante um show espalhado pela internet. "Coisa de pobre! Entrou de graça no evento, ganhou cortesia. Está bêbado, não vai comer ninguém hoje", reclama Anitta, na gravação. Isso sem contar as reclamações de fãs supostamente mal tratados e ignorados espalhadas pelas redes sociais. "A 'DIVA' desembarcou e IGNOROU seu fã-clube que a esperava no aeroporto. Alguns do fã clube ainda foram até a janela do carro e ela nem sequer abriu o vidro. Não havia muita gente e obviamente nem tumulto! Foi triste ver a cara das minhas filhas, a cara das pessoas do fã-clube de total decepção! Anitta, meu bem, você não sabe receber críticas e me bloqueou do seu Instagram. Tenha como exemplo a humildade da sua diva Ivete Sangalo", desabafou uma mãe de fãs nas redes sociais.


Paula Fernandes: há quem diga que a cantora sertaneja também não é das mais amigáveis com os fãs. Em 2012, depois de ignorar solenemente os fãs em um hotel no Acre, a cantora resolveu de má vontade atendê-los, mas desceu acompanhada de segurança e impôs regras. Os coitados poderia tirar fotos dela, mas não poderiam abraçá-la e nem tirar fotos com ela.  Um deles, indignado, comentou que se quisesse fotos de Paula Fernandes, procuraria no Google… Depois disso, a cantora fechou a cara e não falou com mais ninguém. Recentemente, tentando mudar a fama de antipática, Paula Fernandes declarou que os seus antigos empresários a forçavam a ter um distanciamento da imprensa e fãs. Ela era agenciada pelo escritório do sertanejo Leonardo e sua saída não foi das mais amigáveis.


Anderson Silva: não são só os artistas que deixam que o sucesso suba a cabeça. O campeão de MMA, Anderson Silva, deixou de ser boa praça quando passou a ser agenciado pela 9Nine. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do 'Extra', em ocasiões distintas no ano passado, o lutador destratou fãs em lugares públicos. Passeando por um shopping, quando um segurança o chamou de 'Spider' e pediu uma foto, Anderson respondeu friamente: "Quem é você para me chamar assim?". O outro fã que levou patada abordou o ex-campeão em um restaurante:"não tenho paz nem no meu momento de lazer", foi a resposta. Será que pelo menos depois de perder o cinturão, Anderson Silva recuperou a humildade?


Mateus Solano: o Félix de 'Amor à Vida' foi outro ator acusado de destratar os fãs. No final do ano passado, de acordo com o colunista Leo Dias do jornal 'O Dia', ele destratou duas fãs que pediram pra tirar fotos com ele, no Leblon, por volta de 1h da manhã. "Vocês estão de sacanagem! Foto a essa hora? Vão procurar o que fazer!", teria dito o ator. A notícia se espalhou e parece que Mateus aprendeu a lição. Não houve mais reclamação de fãs sobre seu comportamento, desde então.


Sophie Charlotte: a atriz bem que tentou, mas não conseguiu. Sophie, que desde sempre teve fama de antipática, andava fazendo a moça simpática, pra tentar se livrar do apelido de Amora (personagem antipática que vivia na novela 'Sangue Bom'). Mas depois que a moça destratou uma fã cadeirante no Rock in Rio desse ano e a informação vazou na mídia, Sophie ficou ainda mais queimada. "Difícil mesmo é diferenciar quem é SHOPIE CHARLOTTE e quem é AMORA. Acontece que vida de celebridade tem sim o lado chato das importunações de fãs, o que é totalmente diferente de você, atriz e pessoa pública, se lançar a um evento público, e grandiosíssimo, como é o Rock in Rio e não esperar um pedido de uma foto. Mas o fato é que a arrogância, cara feia, reclamações, impaciência, e má vontade, só voltam contra você, pessoa pública que é. Você deveria mesmo agradecer por ter fãs que elevam a audiência da sua novela e te mantém nas primeiras capas de revista.", escreveu a fã na legenda da foto que divulgou nas redes sociais.


Carolina Dieckmann: a fama de antipática de Carolina Dieckmann é mais crédito da imprensa do que dos fãs. A atriz foi alvo do quadro 'Sandálias da Humildade' do 'Pânico' e não levou a brincadeira numa boa. "Não vou calçar. Antes de pedir para alguém ser humilde, você tem de ser humilde", desse ela na época. Ao 'F5', recentemente, Carolina assumiu que isso pode ter lhe dado a má fama, mas disse não se arrepender de ter processado o humorístico. "Entrei de sola. E entraria de novo. Quer brincar comigo, me chamar de chata, de antipática, de piranha, tô nem aí. Mas, com meu filho, ninguém brinca", disse ela. Mesmo assim, ela garantiu não ter raiva dos integrantes do programa: "Foi uma brincadeira infeliz.".


Kate Winslet: e não é só no Brasil que os famosos decepcionam os fãs. A inglesa Ke Winslet ganhou fama de antipática durante as filmagens do filme 'Refém da Paixão", em Massachusetts, nos Estados Unidos. Uma moradora da pequena cidade por onde a atriz passou descreveu à revista 'Star a passagem dela pelo local: "Kate foi muito rude e ignorou todo mundo, fiquei devastada. Ela fez cara feia para as pessoas da cidade que ficaram horas esperando para vê-la. Assisti Titanic umas 13 vezes quando eu tinha 12 anos e a Kate não podia olhar um segundo para ver que estávamos todos lá para adorar ela? Todos na cidade ficaram muito sentidos", contou a fã.


Katy Perry: outra 'gringa' não muito simpática é a cantora Katy Perry. Em visita ao Brasil para fazer show no Rock in Rio, a namorada de John Mayer decepcionou os fãs na porta do hotel Copacabana Palace. Com vidro fechados e falando ao telefone, a cantora deu um sorriso amarelo para o grupo de fãs que cercou o carro. “Achei ela antipática!”, reclamou a fã da pop star.


Justin Bieber: outro que deu o que falar em sua passagem pelo Brasil foi o cantor Justin Bieber. Os fãs que pagaram R$ 3 mil para conhecê-lo no 'Meet & Greet' contaram que o cantor mal olhou na cara deles. O show foi encerrado bruscamente antes do final depois que um objeto foi atirado no palco. Além de ter feito gestos obscenos para os paparazzis e ter pichado um muro sem autorização, o cantor ainda destratou os fãs que acamparam na frente da Apoteose para assistí-lo. “Ele disse que nós éramos os piores fãs do mundo. Repetiu isso muitas vezes. Disse que ele tinha uma vida. Só que a gente ficou o dia todo esperando ele. A gente não tem três mil reais para pagar para conhecer ele, entendeu? A gente só queria uma foto e ir embora”, desabafou um fã no Facebook.

Fonte: Yahoo

3 comentários:

  1. Julgar uma personalidade pro antipática por causa de história de fã? Ah, faça-me o favor!

    Se eles não conseguem o que querem, logo já saem falando mal, se fazendo de vítimas....Artista não é robô pra sorrir cansado pra todo mundo não. Vamos valorizar a humanidade das pessoas. Quanto mimimi

    Em relação a Carol Dieckmann foi os desmiolados do Pânico e os fãs desmiolados do programa que criaram este rótulo pra ela coitada. Estava apenas defendendo o filho daqueles sem noção. O programa era baixo, seus fãs tolos, mas conseguiram acabar com a reputação da atriz.

    ResponderExcluir
  2. Esta lista poderia ter a Fernanda Lima pense numa famosa antipática

    ResponderExcluir