segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Niko dá em cima de Félix


Félix (Mateus Solano) se tornará fundamental na vida de Niko (Thiago Fragoso). Afinal, será o vilão de “Amor à Vida” quem o alertará para as maldades que Amarilys (Danielle Winits) ainda pretende fazer. No entanto, a amizade entre os dois logo poderá se transformar em amor. E isso vai depender de Félix, porque o sushiman, em breve, tentará se relacionar com ele, que fará jogo duro.

Logo após incentivar Niko a não deixar Amarilys conviver com o bebê Fabrício, para evitar problemas depois que descobriu-se que ele é o pai da criança, o rapaz convidará o administrador para dormir em sua casa. “Eu juro, Félix, eu te convidei sem segundas intenções. Eu apenas pensei que já tá ficando tarde e cê poderia dormir aqui. No quarto de hóspedes, é claro”, garantirá o sushiman. Félix, que não é bobo nem nada, perceberá o interesse do amigo. “Carneirinho, cê não tem jeito pra mentir.”

Será quando Niko abrirá o jogo: “Tudo bem, eu sou sincero. A gente tá ficando tão próximo, que eu pensei: porque eu e o Félix, se a gente se dá tão bem...por que não?” O vilão dará um banho de água fria em Niko: “Porque às vezes a gente mistura as coisas e estraga uma bela amizade. E a sua amizade é muito importante pra mim, mais importante que qualquer outra coisa.” Os dois vão se abraçar e Niko ficará pensativo.

Após esta primeira investida, Félix convidará Niko para passar a noite do Ano Novo em sua casa. O sushiman aceitará e, logo depois, surpreenderá o antagonista com uma oferta de emprego: ser gerente de seu restaurante. Incrédulo com a proposta, já que a esta altura ele terá revelado que aplicou um golpe em Amarilys, o filho de Pilar (Suzana Vieira) o questionará sobre tamanha confiança. “Porque gosto de você. Eu queria ter você mais perto de mim”, responderá. “Eu acho que devemos continuar essa conversa mais tarde, fora do horário do expediente”, dirá Félix. “Hoje à noite, lá em casa?”, vai propôr o chef. O moreno irá aceitar o convite.

Ao chegar na casa de Niko, Félix vai se deparar com um jantar gourmet, mas deixará claro que nada acontecerá entre os dois: “Nunca!” “Nunca. Como cê tem certeza que nunca?”, vai perguntar o anfitrião. “Porque cê é uma bicha burra!”, afirmará Félix, se referindo à inocência de Niko em relação a Amarilys.

Será que nunca mesmo?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário