sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alexandre Nero pode protagonizar novela das 21 horas


 Depois de fazer um grande sucesso na pele de Stenio, o marido da delegada Helô (Giovanna Antonelli) em "Salve Jorge", novela de Glória Perez, Alexandre Nero conquistou de vez o autor Aguinaldo Silva. Tanto que, segundo o colunista Flávio Ricco do "Diário de S.Paulo" desta quarta-feira (18), Aguinaldo quer o ator como protagonista de sua próxima novela da Globo.

Com estreia prevista para julho ou agosto de 2014, a trama deve contar mesmo com Nero que, segundo Aguinaldo Silva, passa confiança e faz bem o que é destinado a ele.

Alexandre Nero já trabalhou com Aguinaldo Silva em "Fina Estampa", em 2011. O ator interpretou o motorista Baltazar Fonseca, o Zoiúdo. Este personagem rendeu ao ator uma participação em "Crô - O Filme", lançado este ano.

Além de atuar, Alexandre Nero também canta. Em novembro deste ano, ele lançou o seu primeiro DVD, "Revendo amor, com pouco uso, quase na caixa", com um show em São Paulo. Na apresentação, Nero cantou sucessos da música brasileira e canções de sua autoria.

Também em novembro, Alexandre Nero esteve no Prêmio Extra de Televisão e ganhou o título de melhor ator coadjuvante de 2013 por seu trabalho em "Salve Jorge". Versátil, Nero também participa do programa "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário