quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Irmão de Paul Walker é chamado para atuar


Cody Walker, 25 anos, irmão mais jovem de Paul Walker, foi convidado para se passar pelo irmão e rodar as cenas finais do personagem Brian O'Conner no ainda não terminado "Velozes e Furiosos 7", de acordo com o jornal britânico "The Daily Mail". Paul Walker morreu no último dia 30 de novembro, deixando o filme inacabado.

"Os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul", disse ao jornal uma fonte próxima à produção de "Velozes e Furiosos 7". "Eles logo perceberam que precisavam de alguém que se parecesse com o Paul para terminar o filme e foi quando eles abordaram o irmão quase idêntico do ator, Cody", completou.

Cody, que vive no Oregon, está morando, no momento, com sua mãe Cheryl em Los Angeles para ajudá-la nesse momento difícil. "Eles podem filar Cody por trás e a uma certa distância e, se for uma cena em que precisam do rosto de Paul em close-up, eles podem fazer em CGI [computação gráfica] mais tarde", afirmou a fonte.

"Se Cody concordar será porque ele quer honras a memória de seu irmão. Há muitos detalhes que ainda precisam ser trabalhados, mas agora a família, o elenco e a equipe do filme estão todos ainda de luto", disse a fonte.

Além disso, garantiu a fonte, a Universal Pictures deixou claro que trabalhará ao lado da família de Paul Walker, consultando-a sobre a melhor solução para a saída adequada para o personagem Brian O'Connor da franquia.

Em tempo: Paul Walker morreu na tarde de 30 de novembro, aos 40 anos, em um acidente de carro em Valencia, na Califórnia, Estados Unidos. Ele estava em um Porsche Carrera GT, dirigido pelo amigo Roger Rodas, que teria perdido o controle da direção e batido em uma árvore e um poste. O veículo teria explodido e começado a pegar fogo.

Em 4 de dezembro foi divulgada a causa da morte do ator . Segundo informações do TMZ, Walker faleceu devido aos efeitos combinados de 'lesões traumáticas e térmicas' (traumatismo e queimaduras).

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário