segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

“Gafe” de Poeta repercute na semana


Um dos assuntos mais comentados da semana foi a "gafe" de Patrícia Poeta ao término da edição do "Jornal Nacional" da última terça-feira (10/12). Não faltaram hipóteses para o fato da apresentadora ter levantado da bancada e começado a tirar o microfone, enquanto os créditos finais subiam na tela.

De vontade de ir ao banheiro à pressa de chegar cedo em casa para ver o Félix (Mateus Solano), em "Amor à Vida", se falou de tudo nas redes sociais.

No entanto, poucos se deram conta que se tratou, claramente, de uma falha técnica no carro chefe do jornalismo da Globo.

Logo depois que William Bonner e Patrícia Poeta desejam "boa noite" aos telespectadores, a imagem que vemos na tela é a da redação do "JN". E isso já tem um bom tempo. Por alguma razão, nesta semana não ocorreu o corte de imagem para a câmera que fica numa grua e registra essa movimentação.

Ou seja, Patrícia - muito provavelmente - tem a mesma atitude (definida como "precipitada") todos os dias. Por acreditar que não estava sendo focalizada, no impulso, seguiu sua vida. Bastou ver que estava no ar, para fazer cara de espanto, ficar sem graça e sentar novamente ao lado de Bonner.

Acontece, mas o povo adora - e não perdoa!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário