sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Walcyr Carrasco está em pé de guerra com elenco


Conhecido por ser implacável com os atores de suas novelas, Walcyr Carrasco estaria em meio a mais uma crise em "Amor à Vida".

Depois dos problemas relacionados à Marina Ruy Barbosa, intérprete da Nicole, e a raspagem de sua cabeça, desta vez a insatisfação é coletiva. Vários atores estão reclamando do tratamento que vêm recebendo do roteirista.

Uma das mais descontentes é Vanessa Giácomo, a vilã Aline. Ainda que esteja no maior papel de sua carreira, ela não conseguiu ser atendida em um dos pedidos que fez ao autor. Vanessa solicitou que Walcyr evitasse cenas nuas. Além de ter sido ignorada, além de uma cena, que já foi ao ar, o autor escreveu outras duas.

Entenda: Walcyr Carrasco tem uma relação bastante extrema com o elenco. Os nomes que lhe agradam costumam ter personagens em praticamente todos os seus folhetins, como Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Fulvio Stefanini, Luis Melo e Malvino Salvador. No entanto, aqueles que por algum motivo desagradam acabam sendo excluídos.

Priscila Fantin, que era uma das queridinhas do autor, deixou de ser ao recusar publicamente um papel em "Morde & Assopra" mesmo após anúncio de Walcyr em uma rede social. De lá para cá, o autor emplacou mais duas novelas e não solicitou a atriz em nenhuma delas. A carreira de Priscila também foi prejudicada. Desde 2010 ela não atua em um folhetim e seu trabalho na Globo tem se limitado a pequenas participações em novelas e programas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário