Ator do primeiro time da Globo, Tony Ramos,
65, virou alvo de piadas e memes na internet depois que virou garoto-propaganda
de um frigorífico.
Na campanha, ele aparece em supermercados e
restaurantes, perguntando às pessoas se elas sabem se a carne que estão
comprando ou consumindo é da marca Friboi.
"Essa é uma campanha maravilhosa, ganhou
o prêmio 'Top of Mind' e é uma coisa a que ninguém está habituado. Na verdade,
vocês todos já comeram e não sabiam", disse o ator ao "F5".
"Teve uma matéria no 'Fantástico' que
falava sobre como tem abate clandestino no Brasil. Então, a empresa decidiu ter
alguém que topasse falar da carne de forma correta. Eu topei fazer com o maior
prazer. Estou falando de proteína, não estou falando de cigarro, de bebida, de
remédio. Estou falando de carne."
Sempre discreto em relação ao uso de sua imagem
em propagandas, Tony Ramos diz acreditar que boa parte da curiosidade em torno
da peça publicitária se deva ao fato de ser uma "grife de carne".
"Antigamente, você não tinha uma marca
de carne quando você ia ao supermercado. Você comprava a que estava ali. Eles
colocaram o selo da Anvisa, isso é um diferencial, também isso é muito forte. E
pelo fato de eu ser uma pessoa muito conhecida falando de carne. Falo com a
maior tranquilidade, por que eu como carne, adoro churrasco", disse.
"Não estou falando de uma mentira. E,
quem não gosta de carne, quem é vegetariano, respeitos a ele também, tem todo
direito. Agora, eu não! É churrasco toda semana."
O contrato de Tony Ramos com o frigorífico
vai até fevereiro. Em 2014, ele também está escalado para o remake da novela
"O Rebu", da Globo.
Fonte: F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário