segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

André Marques já perdeu 10 quilos


O apresentador André Marques afirmou em entrevista ao jornal "O Globo" desta segunda-feira (16) que já perdeu 10 kg depois que deixou o "Vídeo Show".

Ele ficou no comando da atração durante muitos anos e precisou sair para se dedicar à saúde.

André é acompanhado por uma nutricionista e afirmou que está recluso e sem trabalhar: "Estou recluso, sem trabalhar, cuidando de mim". Ainda na entrevista ele contou que já perdeu 10 kg: "Já perdi 10 quilos. Tenho um projeto com o Boninho, para o ano que vem, mas só vou começar a trabalhar nisso em fevereiro. Agora, estou focado na minha saúde."

Ao jornal ele contou que não está fazendo exercícios físicos, pois sente dores na coluna e joelhos.

Por fim André Marques revelou o desejo de perder mais 10kg e que só vai divulgar seu novo visual quando isso acontecer: "Não estou querendo falar nada ainda, quero perder mais peso. Deixa eu emagrecer mais dez quilos que aí mando uma foto".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário