segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Rede TV! adquire direitos do XFC


Com a compra dos direitos do XFC, evento concorrente do UFC, a direção da RedeTV! está bem animada com o que pode acontecer em termos de Ibope e faturamento.

Em entrevista para o “UOL Esporte”, o diretor de novas aquisições Amilcare Dallevo Neto disse quais são as intenções do canal com o evento, que terá oito noitadas de luta exibidas, a primeira delas na sede da RedeTV!, em Osasco.

“Fomos a primeira emissora aberta a apostar no UFC no Brasil, o esporte era muito discriminado e o canal fez um trabalho muito sério para alterar essa imagem no país. Graças ao que nós fizemos, hoje é muito mais fácil construir a imagem de um grande evento de MMA no Brasil. O número de fãs e simpatizantes cresceu absurdamente desde aquela época. Esperamos quebrar muito mais barreiras e tornar o XFC em mais um case da emissora no esporte. A RedeTV! será a casa do MMA no Brasil”, comentou.

Além disso, um programa nos moldes do antigo “UFC Sem Limites”, exibido entre 2009 e 2011 pelo canal, será refeito com o XFC.

Para exibir as noitadas, a RedeTV! deve cancelas a reprise do “Teste de Fidelidade”, de João Kleber, às 00h30 de sábado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário