sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fábio Porchat deixa a Globo


Contratado da Globo desde 2012, quando começou a atuar em "A Grande Família", Fábio Porchat está de saída da emissora carioca.

O humorista, que vinha preparando um programa junto a Bruno Mazzeo e Marcelo Adnet, não renovará seu compromisso atual, que vence ainda neste mês. Também não existem mais possibilidades sequer de um regresso ao seriado estrelado por Marco Nanini e Marieta Severo, que terá em 2014 sua última temporada.

Em entrevista ao portal Famosidades, Porchat se limitou a dizer que, para o próximo ano, pretende lançar a continuação do filme "Meu Passado Me Condena": ""Ano que vem só estou com a continuação do filme ‘Meu Passado Me Condena’", disse.

 A saída de Fábio Porchat da Globo confirma rumores que vinham circulando já de alguns dias. A sua recusa em apresentar o "Encontro com Fátima Bernardes" durante as férias da apresentadora teriam motivado o canal a não prorrogar o vínculo com ele.

Fábio Porchat teve o auge da sua carreira no decorrer deste ano. Ele estrelou vários comerciais e ganhou espaço na mídia. Em novembro, a Globo divulgou em nota que ele participaria do rodízio de apresentadores que substituiriam Fátima Bernardes no "Encontro". No entanto, semanas depois, ele negou sem ter comunicado a emissora antes.

Questionado sobre o fato, o roteirista do "Porta dos Fundos" se limitou a dizer que se tratava de uma "incompatibilidade de agenda" e que "infelizmente" a ideia não teria dado certo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário