Mantendo a tradição da antiga MTV Brasil, que
exibia programas especias de verão, a Viacom já prepara atrações de verão para a
nova MTV.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do
jornal "O Globo", uma atração já está com o seu formato totalmente
pronto. Será uma batalha de duas equipes formadas por novas bandas e DJs que
estão em ascensão.
Ambos terão que ficar em frente à quiosques
na Barra, tradicional bairro com famosas praias do Rio de Janeiro, tocando
muito e se esforçando para fazer a divulgação. No final, quem conseguir ser
coroado com o título de "melhor point da praia", faturando mais
dinheiro e sendo mais elogiado, vencerá.
O programa ainda não tem apresentadores
definidos, mas deve estrear em janeiro de 2014.
A nova MTV começou na TV paga em outubro e,
até agora, não tem conquistado uma boa audiência, decepcionando um pouco a
Viacom, que investiu uma boa quantia de dinheiro no canal musical.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário