quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Roteirista se inspirou em pornôs para '50 Tons de Cinza'


Que 50 Tons De Cinza é fenômeno literário, ninguém duvida. E para adaptar o best-seller erótico sem cometer deslizes, Kelly Marcel (Walt Nos Bastidores De Mary Poppins) se inspirou em diversas fontes além da obra homônima de E. L. James. Em entrevista à Vanity Fair, a roteirista revelou que recorreu até a filmes pornôs para escrever a adaptação do livro. Parece justo, né?

Quanto perguntada sobre o que andava pesquisando para montar o roteiro da adaptação, Kelly disse: "Além de pornografia? Muito filme pornô e mais nada", afirmou roteirista em tom de piada. Será que ela recorreu aos filmes adultos mesmo? A autora revelou ainda que contou com a ajuda da própria E. L. James para adaptar sua obra, que foi muito generosa com seu trabalho.

"Ela acompanhou todos os meus passos durante a adaptação, ela é muito fiel a seu público e quer entregar um filme que os deixe feliz em assistir. Ela conhece seu livro e seus fãs, então tê-la por perto foi indispensável porque é impossível cometer erros com a supervisão do autor", avaliou a roteirista.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário